domingo, 19 de junho de 2011

Moranguinho...





Convites...

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.

que lindos os convites!

e olha, não me esqueci de te contar como se faz o aquário. não tenho uma PAP, pois o projecto nao foi meu e na biblioteca por vezes é complicado fazer divulgação de certas coisas quando o projecto não é nosso. de modo que posso apenas dizer-te como se faz aqui por alto. tens um frasco ou uma garrafinha como aquela que viste no meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/2011/04/presentinhos-para-o-pai.html) e pões alguma areia no fundo. Depois é só decorá-la com desenhos de animais marinhos e algas, etc., desenhados com canetas de acetato em papel de acetato. quando recortares os animaizinhos deixa um pedaço de acetato maior em baixo para os poderes enterrar um pouco na areia, de modo a ficarem um pouco presos e não caírem. também podes deixar um pedaço de acetato na parte de cima dos animais para os entalares na tampa e assim ficarem suspensos no aquário. A tampa é forrada com plasticina da cor que desejares. por fim é só escreveres a mensagem que quiseres no frasco com caneta de acetato. caso tenhas alguma dúvida conta comigo, ok? :)
espero ter sido esclarecedora.

um bjinho grande :)

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Esses convites ficaram lindos demais..