quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa Páscoa!

repleta de coisas doces!
Nina

7 comentários:

Habiba disse...

Uma boa pascoa para ti tambem!

Beijinhos
Ângela

isabel tiago disse...

Boa tarde Nina

Muito gosto pela sua visita. Com que então tem um moínho!!! que invejite.... eu adoro moínhos e sempre que posso lá estou eu a falar deles e mais gostaria de saber sobre o assunto. Tenho a sorte de ter privado de perto com um moínho que ainda trabalha, na Lourinhã e ter conhecido o primeiro dono que era moleiro. Actualmente pertence a um filho por herança que também mói de vez em quando, já não a tempo inteiro. Deste moínho conseguimos ver, com bom tempo, as Ilhas Berlengas lá ao longe.
A Nina tem algum post com o seu?
Desejo-lhe também e a todos os seus uma boa Páscoa, que como diz, sem grandes consumismos...

susana disse...

ola amiga como vai tudo?
obrigada pelo comentario, as tuas peças como sempre são muito fofas.
Uma excente pascoa cheia de amendoas
beijos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Olá Nina foi um prazer receber sua visita no meu Blog, adorei o seu também, amo sua cidade linda já fui 2 vezes a Cascais! Uma Santa Páscoa para você e todos os seus! bjs, Kátia do Brasil

Anónimo disse...

:) Obg pela visitinha e pelo lindo comentario, um gde beijinho e para vc tb um lindo arco iris nesta Pascoa. Bjinhos

São disse...

Olá nina tás boa?
Adorei as tuas florzinhas :) Eu cá ando no novo trabalho k n/ me dá um segundo livre, nos escuteiros k n/ me dão tempo p/ dormir, e esta semana tive a minha kika doente....
Enfim...
Feliz Páscoa p/ vocês, com muitos docinhos a acompanhar
Bjinhos
São

Canto da Carlota disse...

Olá mha linda acabei chegar de viagem uma voltinha pelo alentejo e,de visita aos sogros e, vim passar Domingo Páscoa a Casa com o resto familia...

Venho retribuir tb para ti Páscoa cheia de saude...mta saude é o que peço!!!

Grande abraço amigo!!