sábado, 27 de dezembro de 2008

Um pouco de céu...


Só hoje senti

que o rumo a seguir

levava pra longe

senti que este chão

já não tinha espaço

pra tudo o que foge

não sei o motivo pra ir

só sei que não posso ficar

não sei o que vem a seguir

mas quero procurar

e hoje deixei

de tentar erguer

os planos de sempre

aqueles que são

pra outro amanhã

que há-de ser diferente

não quero levar o que dei

talvez nem sequer o que é meu

é que hoje parece bastar

um pouco de céu

um pouco de céu

só hoje esperei

já sem desespero

que a noite caísse

nenhuma palavra

foi hoje diferente

do que já se disse

e há qualquer coisa a nascer

bem dentro no fundo de mim

e há uma força a vencer

qualquer outro fim

não quero levar o que dei

talvez nem sequer o que é meu

é que hoje parece bastar

um pouco de céu um pouco de céu
Mafalda Veiga
Faço hoje 31 anos...e não preciso de muito para me verem feliz...basta haver...simplicidade e muito amor...

3 comentários:

Habiba disse...

Ola querida... muitos parabens!
Que a vida te traga tudo aquilo que mais desejas!
Beijinhos
Angela

Canto da Carlota disse...

Minha Linda

Ainda venho a tempo de poder dar te grande abraço...Como é fácil ser Feliz...basta sermos amadas!!!

Venham muitos e bons...Felecidades

Anónimo disse...

Parabens atrasados :( desculpa :( um beijo bem grande para voces que este novo ano vos traga coisas boas :D um jinho minha linda


Aluaeeu