terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Já acabou....sniff !!

Bem foi um desafio bem pequenininho...sniff!
para o proximo meto novas regras!
Pois porque houve quem já acertou!!!!!!!
Por um lado fiquei triste...mas assim ficaram-me a conhecer um" pouco grande" de mim!
Bigada
bjs

"...mas é preciso morrer e nascer de novo,
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver
e a vida não é existir sem mais nada
a vida é sim, dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada pra receber daquilo que aumenta o coração."

Mafalda Veiga

4 comentários:

MC disse...

acertei!!??? :D
Descupa não era minha intensão acabar com o desafio tão depressa!!
Foi a primeira vez ke participei num desafio deste tipo, e axo ke tenho de paraticipar mais vezes!!!
Beijocas Grandes!!!

Anónimo disse...

OHHH..eheheh vim ca ver o desafio...mas ja estava desvendado!
Fica para a proxima... muito obrigado na mesma... beijinho!!!

Larokitas disse...

Venham mais desafios,... beijos grandes da amiga Silvia

Anónimo disse...

ja terminou o teu desafio, mas nao poderia deixar de te dizer k tens bom gosto :)

pk eu tb adoro Mafalda Veiga :)
Um bj enorme para ti :)