quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Desafio...

Este desafio foi passado pela Susana de Chã com Flores...
Então aqui vai:
O que te choca: a pobreza
O que te arrepia: a doença
O que te excita: a alegria
O que te solta: as crianças
O que te rir: também as crianças!Então a minha filha!!!
O que te faz chorar: saudades
O que te causa náuseas: mentira
O que te falta para seres feliz: mais união
O que te traz infelicidade: incompreensão
O que te magoa: a mentira
O que desejas: estar sempre com quem amo
O que receias: a solidão, a doença,a morte...
O que não queres perder: o crescimento da minha filha
O que queres alcançar: neste momento, o final do meu curso
Uma data que abomina: não abomino, mas estou sempre triste(28/12)
Uma festividade que adora: o Natal
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: sinceridade
Uma característica que abomine nas pessoas: falsidade
Uma mentira que tenha dito: omito para fazer supresas, só isso!
Uma nostalgia: saudade da minha infância...de rir...de brincar muito...

Tenho de passar a 10 pessoas, assim sendo passo ás meninas dos seguintes blogs:
Toque da Lua
Bijuterias de Encantar
Lorokitas
Canto da Carlota
Manas Bijuteria
A Lua da Ana
Feito por Mim
Açucar ás Cores
As Minhas Pintarolas
Clarobiju

Bjs gds!

Sem comentários: